sábado , 7 março 2026
Goiânia

Moradores do setor Vale do Sol debocham de Maguito simulando pescaria em rua sem asfalto e cheia de buracos gigantes

Tem hora que o melhor jeito de superar uma situação ruim é fazer piada. Moradores do setor Vale do Sol aproveitaram a presença da reportagem da TV Anhanguera para fazer protesto bem humorado contra a negligência da prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Dois homens simularam pescaria nas poças de água e lama formadas na rua sem asfalto. Vale lembrar que o prefeito Maguito Vilela (PMDB), que governa a cidade desde 2008, prometeu asfaltar todos os bairros.

Promessa não cumprida que o filho dele, o deputado Daniel Vilela, finge que não vê e não fala nada. Danielzinho gosta de apontar seu dedo só para o governo estadual.

Veja a matéria e a pescaria

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...