sábado , 7 março 2026
Goiânia

Quando Lula foi levado sob vara para depor na PF, Paulo Garcia conclamou o povo brasileiro a reagir. Taí o resultado: as ruas mostraram que querem Lula é na cadeia

Na sexta-feira fatídica em que a Polícia Federal levou coercitivamente o ex-presidente Lula para dar uma explicações sobre os casos de corrupção em que está envolvido, o prefeito Paulo Garcia publicou posts no seu perfil no Twitter conclamando o “povo brasileiro” a reagir em defesa do petista.

Taí o resultado.

O “povo brasileiro” atendeu ao apelo do pior prefeito da história de Goiânia, mas em sentido contrário: foi para as ruas, neste domingo, e mostrou claramente onde quer ver Lula.

Na cadeia. E cuidado: quem estiver por perto pode ir também…

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...