Para o vice-presidente nacional do PSDB e pré-candidato à prefeitura de Goiânia, deputado federal Giuseppe Vecci, se antes pairavam dúvidas jurídicas em relação aos argumentos do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, a revelação do áudio da conversa telefônica entre a petista e o ministro da Casa Civil, Luiz Inácio Lula da Silva, reforça o embasamento da ação que tramita hoje na Câmara dos Deputados.
“Não há mais lógica alguma – constitucional, moral, política – de continuidade do atual governo. Temos de dar um basta, abrir o processo de impeachment, tirarmos a presidente Dilma para a retomada do desenvolvimento de nosso país”, afirmou.
Na tarde desta quinta-feira (17), o parlamentar tucano participou da sessão plenária para a eleição dos deputados que vão compor a comissão especial do impeachment da presidente, e utilizou faixas verdes amarelas e broches em apoio ao processo. “É um momento histórico e espero que os deputados, de todos os partidos, possam compreender o cenário gravíssimo que o nosso país vive”, disse Vecci.