sábado , 20 junho 2026
Goiânia

Mesmo com prefeitura e Comurg atoladas de serviço, Paulo Garcia e Edilberto Dias encontram tempo para ir ao protesto que defendeu Dilma e as malandragens de Lula

A prefeitura de Goiânia está cheia de serviços: precisa tapar buracos, podar árvores, derrubar mato alto, trocar lâmpada queimada, terminar construção de Cmeis e resolver as crises nos Cais.

Na Comurg não é diferente. A cidade continua suja, encardida, lixo nas ruas e praças abandonadas.

E não é que mesmo com esse tanto de serviço o prefeito Paulo Garcia (PT) e o presidente da Comurg, Edilberto Dias, encontraram tempo para participar do protesto, na tarde de hoje, em defesa de Lula, Dilma e demais malandragens.

Se bem que a prefeitura funciona só meio expediente. Depois das 14h tá todo mundo liberado. Nem o prefeito precisa trabalhar.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...