quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Sob pressão, Daniel Vilela desce do muro, defende os governos do PT, mas avisa que resolveu votar a favor do impeachment da presidente Dilma

A apenas 7 dias da votação do impeachment na Câmara Federal, marcada para o próximo domingo, 17 de abril, o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, finalmente se decidiu: vai apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Daniel Vilela vinha sendo alvo de intensa cobrança nas redes sociais: milhares e milhares de mensagens atulharam os seus perfis no Instagram e Facebook, cobrando uma definição, 99,9% defendo o voto a favor do impeachment.
Em texto publicado no Facebook, o filho de Maguito Vilela defende os “governos do PT”, porém promete que vai votar pela saída de Dilma Rousseff.

“Temos que reconhecer que os governos do PT beneficiaram Goiás e seus municípios e isto até partidos da oposição, como o PSDB, admitem publicamente. Mas o Palácio do Planalto perdeu a capacidade de manter uma política que atenda à população e hoje o que vivemos é uma regressão de conquistas obtidas pela sociedade com muito trabalho.

Perderam também as condições éticas para comandar o País”, escreve Daniel Vilela, para finalizar: “Chegou a hora de me manifestar publicamente sobre o impeachment: votarei SIM pelo impedimento da presidente Dilma Rousseff”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....