Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

O PT pirou (1): partido escala o envelhecido e modorrento Pedro Wilson para falar dos “avanços” que ele e Paulo Garcia trouxeram para Goiânia

Numa das peças publicitárias mais equivocadas da história do publicidade político-eleitoral de Goiás, o Partido dos Trabalhadores (PT) escalou o ex-prefeito Pedro Wilson para falar dos “avanços” que ele e o prefeito Paulo Garcia (PT) trouxeram para Goiânia. Na tela, a imagem que surge é de um Pedro envelhecido e ainda mais modorrento e catatônico do que sempre foi.

O PT simplesmente ignorou o fato de que Pedro Wilson é o segundo prefeito com pior avaliação da história da Capital, atrás somente de Paulo Garcia. A julgar pela loucura dos marqueteiros do partido, não será absurdo se Paulo aparecer nas próximas pílulas.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia