sexta-feira , 11 abril 2025
GoiâniaSenador Canedo

Em entrevista de meia página à Tribuna do Planalto, sobre suas propostas para Goiânia, Vanderlan cita Senador Canedo 8 vezes

O empresário Vanderlan Cardoso continua obcecado por Senador Canedo, a cidade na qual ele venceu as eleições para prefeito por duas vezes.

Neste fim de semana, o semanário Tribuna do Planalto publica uma entrevista de meia página com Vanderlan, que, para falar da sua candidatura a prefeito de Goiânia, cita Senador Canedo nada menos que 8 vezes.

O milionário se gaba de ter feito uma administração – como prefeito canedense – de olho nos próximos 30 anos e diz que, para Goiânia, pretende basicamente repetir a dose, se for eleito. Vanderlan alega também que pretende entrar para a história da capital assim como entrou… para a história de Senador Canedo.

Artigos relacionados

Goiânia

Trabalhar em Goiânia agora é crime, Mabel? Ambulantes querem acordo na 44 e apresentam proposta

Clima tenso A tensão entre a Prefeitura de Goiânia e os ambulantes...

Goiânia

Estudante de 25 anos morre após sofrer AVC em Goiânia

Perda precoce Uma estudante de 25 anos morreu após sofrer um Acidente...

Goiânia

Advogado que explorava financeiramente mãe idosa é suspeito de abandoná-la em Cais de Goiânia

Maus-tratos Um advogado de 58 é suspeito de explorar financeiramente a mãe...