terça-feira , 25 agosto 2026
GoiâniaNacional

Atenção autoridades do setor aéreo: “inauguração” do novo aeroporto de Goiânia foi de araque e pode comprometer a segurança dos passageiros

Está mais do que provado que a “inauguração” do novo aeroporto de Goiânia não passou de uma jogada de marketing bolada pelo prefeito Paulo Garcia para ajudar na imagem dos últimos dias de Dilma Rousseff no governo.

Basta ler a edição desta segunda-feira de O Popular. Uma chuva leve inundou o terminal. O texto parece uma peneira. Não existem acessos sinalizados. As escadas rolantes não funcionam. O estacionamento também foi alagado.

Sendo assim, é o caso de se perguntar: se entrar em funcionamento na marra, sem estar concluído, será que o novo aeroporto não colocará em risco a segurança dos passageiros?

Por enquanto, a obra só serve como marco da irresponsabilidade do PT no poder.

Artigos relacionados

Nacional

Nem o vice de Caiado aguentou: Kassab dorme durante debate presidencial

Soninho A candidatura de Caiado à presidência é desacreditada por boa parte...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Nacional

Pesquisa Data Folha mostra mais uma vez o fracasso de Caiado

Longe dos líderes A primeira pesquisa Datafolha após o início oficial da...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...