sábado , 20 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Djalma diz que Vanderlan fala em criar emprego em Goiânia, mas investe muitos milhões fora de Goiás

Pré-candidato a prefeito, o vereador Djalma Araújo (SDD) usou seu Facebook para dar uma cutuca monstra no rival Vanderlan Cardoso (PSB). A birra de Djalma, já alertada pelo 24Horas há tempos, é que Vanderlan tem o costume de investir muitos milhões em fábricas no Nordeste, principalmente em Pernambuco.

O empresário não prioriza Goiás. Manda dinheiro para outros estados. “É cada candidato que aparece em Goiânia. Não tenho nada contra Vanderlan Cardoso (PSB), mas não entendo quando uma das suas principais plataformas é dizer que vai gerar empregos ao atrair indústrias para Goiânia. Uai, mas ele mesmo pega o patrimônio dele e investe em Pernambuco”, diz Djalma.

“Acho hipocrisia falar uma coisa e fazer outra. Goiânia precisa de candidatos que conheçam a cidade, que saibam seus problemas e que tenha soluções caseiras e planejadas. Existem links de reportagens que afirmam que ele investiu mais de R$ 100 milhões em outras cidades. Fica difícil acreditar nestes pré-candidatos. Você acredita nele?”, diz Djalma Araújo em sua conta de Facebook.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...