sábado , 8 agosto 2026
GoiâniaImprensa

É para o vereador Paulo Borges e o jornalista Thiago Vieira responderem: “Será que meu filho estaria salvo se tivesse sido socorrido?”, pergunta mãe do garoto que o carro deles matou

Com a voz embargada, Sandra Eliane Gonzaga fez uma pergunta difícil à jornalista Mariana Boldrin, da TV Anhanguera: “Será que meu filho estaria salvo se tivesse sido socorrido?”

Sandra é mãe do estudante de engenharia Bruno Alexandre Nicolau Gonzaga, de 20 anos, que foi atropelado pelo Voyage branco da prefeitura que transportava o vereador Paulo Borges no último sábado. Paulo fugiu do local do atropelamento com o assessor dele, o jornalista Thiago Vieira. O garoto morreu estirado na rua.

Nada mais justo, portanto, que Paulo e Thiago respondam à pergunta da mãe enlutada.

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...