sábado , 25 abril 2026
Goiânia

Ato em favor de Iris foi um circo de horrores. Teve até Major Araújo dando seu showzinho tradicional. Que fase do PMDB…

Maguito Vilela dizendo que Iris Rezende está no auge da carreira política. Daniel Vilela puxando saco de Iris. Andrey Azeredo de papagaio de pirata no palco. Dona Iris fazendo cara feia para Daniel e Maguito. Iris chorando.

Tudo isso aconteceu no ato em favor do cacique peemedebista, na sexta-feira. Foi um verdadeiro circo de horrores. Como a bizarrice era regra no evento não poderia faltar Major Araújo.

Até o deputado radical teve chance de discursar e derramar elogios a Iris. Tudo isso mostra bem qual é a situação do PMDB goiano atualmente. Uma verdadeira lástima.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...