sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

Por ter mais condições de custear uma candidatura a prefeito em Goiânia, José Nelto é o favorito no PMDB, diz site

Entre os três pré-candidatos do PMDB a prefeito de Goiânia, o que conta com a simpatia de uma parcela maior do partido é o deputado estadual José Nelto. A razão é simples: Nelto tem mais condições de custear uma campanha do que o vice-prefeito Agenor Mariano ou o deputado estadual Bruno Peixoto. O raciocínio é financeiro.

A informação é do site Pauta Goiás. Outro aspecto que conta a favor da pré-candidatura de José Nelto é o fato de ser o que se manifesta de forma mais contundente contra o governador Marconi Perillo (PSDB). De acordo com o site, o bloco PMDB-SD-DEM-PRP quer um nome que represente verdadeiramente a oposição. Além de Bruno e Agenor, também estão no páreo o deputado estadual Major Araújo (PRP) e o deputado federal Lucas Vergílio (SD).

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...