domingo , 14 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Má notícia para Delegado Waldir: Rádio 730 vai fazer dois debates com os candidatos, sem contar outras emissoras

No único debate entre pré-candidatos a prefeito de Goiânia realizado até aqui a participação de Delegado Waldir foi medíocre. O deputado se exaltou ao ser questionado por Luiz Bittencourt (PTB), que cobrou propostas concretas do rival.

Waldir ficou nervoso e disse que ainda estava elaborando seu plano de governo para Goiânia. Quando é confrontado no plano das ideias e projetos, Waldir costuma ficar descontrolado e se faz de vítima, pedindo respeito pela votação expressiva que obteve em 2014.

É bom ele ficar ligado porque a Rádio 730 vai fazer dois debates com os candidatos; isso sem contar os debates que vão ser realizados por outras rádios e emissoras de TV.

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...