segunda-feira , 21 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Basta olhar mais criterioso para perceber que Delegado Waldir ainda não apresentou sequer duas propostas concretas para Goiânia

Delegado Waldir (PR) lidera as pesquisas e pinta como o favorito para vencer a prefeitura de Goiânia. No embalo do combate à violência, o deputado deita e rola com sua performance teatral e atrai milhares de curtidas em suas redes sociais.

Mas, basta um olhar mais apurado nessas mesmas redes para ver que Waldir ainda não apresentou duas propostas concretas sequer para Goiânia. Não há sinal de projetos, ideias interessantes ou discussões sobre o futuro da Capital.

A verdade é que Waldir hoje é refém de um personagem que ele próprio criou e foi consolidado com sua votação recorde em 2014 para a Câmara dos Deputados.

O deputado tem seus méritos, claro. Parece ser bem intencionado e tudo mais. No entanto, a prefeitura de Goiânia exige muito mais do que vídeos de violência no Facebook e discurso populista de que vai prender todos os bandidos do mundo.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...