Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
GoiásNacional

Goiás é campeão na geração de empregos no 1º semestre, Estado começa a deixar crise para trás e oposição de novo vê seu discurso de terra arrasada fracassar

Goiás foi o Estado que mais gerou emprego no primeiro semestre deste ano no Brasil. Foram abertos 16.614 postos de trabalho no mercado formal de janeiro a junho de 2016 (1,37% maior que no mesmo período de 2015).

O resultado é quase três vezes maior que o do segundo colocado, o estado do Mato Grosso, que encerrou o período com 5.730 vagas. Os dados são do Ministério do Trabalho.

Este bom desempenho da economia goiana em 2016 ratifica a afirmação do governador Marconi Perillo de que “Goiás está virando a página da crise”. As projeções para este segundo semestre são ainda mais otimistas. Com a venda da Celg e a renegociação da dívida dos estados, a situação financeira de Goiás vai melhorar e sobram mais recursos para investimentos em obras e outros benefícios.

Este cenário desmonta o discurso de terra arrasada propagado pela turma da oposição. Para PMDB, senador Ronaldo Caiado e outros menos cotados, Goiás está acabando e nada funciona em terras goianas. Como se vê, não é bem assim.

Artigos relacionados

Nacional

PF encontra pagamento de R$ 33 milhões do Master a ex-diretora de instituto do ministro Gilmar Mendes

Investigação Documentos encontrados pela Polícia Federal mostram que o Banco Master pagou...

Nacional

PF marca novos depoimentos de Vorcaro e do pai dele para 30 de setembro

Oitiva A Polícia Federal (PF) marcou para 30 de setembro novos depoimentos...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia