sábado , 13 junho 2026
EleiçõesGoiânia

“Waldir confia na sua capacidade pessoal, mas disputa majoritária é diferente de eleição para deputado”, diz coluna Giro

O jornalista Jarbas Rodrigues, titular da coluna Giro, de O Popular, aposta que Delegado Waldir (PR) ficará no caminho na eleição para prefeito de Goiânia. Ele aposta que Vanderlan Cardoso (PSB) e Iris Rezende (PMDB) é que serão os protagonistas da disputa. “Waldir confia na sua capacidade pessoal, mas disputa majoritária é diferente de eleição para deputado”, afirma Jarbas.

De acordo com a pesquisa Serpes/O Popular divulgada neste domingo, Waldir caiu 1,8 ponto percentual na comparação com o último levantamento, divulgado no dia 5 de junho. Além disso, a rejeição subiu 6,8 pontos. “A campanha começa nesta semana, mas Waldir não conseguiu formar equipe competitiva (tem perdido até aliados) e terá pequena estrutura. Embora mantenha o segundo lugar, corre o risco de não ter combustível para continuar na segunda posição”, analisa Jarbas.

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...