segunda-feira , 14 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Chance de Vanderlan ir ao 2º turno é fazendo campanha profissional. Se insistir no amadorismo, tem tudo para fracassar (de novo)

A pesquisa Serpes/O Popular mostra que Vanderlan Cardoso (PSB) está empatado com Delegado Waldir (PR) e na espontânea até aparece na frente do deputado.

O ex-prefeito de Senador Canedo tem chance, sim, de ir ao segundo turno. Agora, isso vai depender exclusivamente do próprio Vanderlan. Primeiro, Vanderlan precisa fazer uma campanha profissional, com margem de erro zero.

Ideias inovadoras, equipe motivada, trabalho o tempo todo e agregar todo o capital eleitoral que o PSDB tem. Até aqui, Vanderlan tem feito pouco caso do apoio dos tucanos e ainda não vestiu a camisa da base de Marconi Perillo.

Outro ponto é a arrogância. Vanderlan tem fama de achar o professor de Deus. Não aceita ideias e sempre acha que só ele tem razão e é o dono da verdade.

O cenário para Vanderlan não é ruim. Longe disso. Mas, se ele insistir no amadorismo vai colecionar mais uma derrotar para sua carreira.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...