segunda-feira , 16 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia manda recado para Iris e Major Araújo: “Povo cansou de salvador da pátria e distribuidor de armas”

Alvo preferido dos candidatos, o prefeito Paulo Garcia (PT) reagiu nesta quinta-feira e mandou um torpedo contra o ex-aliado Iris Rezende e o vice dele, Major Araújo. O desabafo do prefeito foi durante inauguração de quadra poliesportiva numa escola no Parque dos Buritis.

Paulo disse que o povo se cansou de “salvador da pátria” – aqui o recado para Iris – e de “distribuidor de armas”, aqui o ataque é para Major Araújo, que tem um projeto em que prefeitura ajudaria o cidadão goianiense a adquirir uma arma de fogo.

“Vivem de foguete, de barulho, de enganar o povo. É por isso que nosso povo anda tão desiludido. Não quer saber de política, não quer saber de promessa, porque está cansado de ouvir ‘Salvador da Pátria’ que teve oportunidade durante mais de não sei quantos anos e nunca fez. Portanto, quero agradecer e pedir desculpa pelo desabafo. Vocês terão um futuro melhor e não precisarão de prefeito que quer distribuir armas para salvar a cidade”, disse o prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....