sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

Iris assiste culto ao lado de pastor que condena gays e de deputado favorável a distribuir armas para o povo

O candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB) é pivô de uma polêmica que está agitando as redes sociais. Iris assistiu a culto na quarta-feira ao lado de dois personagens controversos: o pastor evangélico Silas Malafaia, que condena o homossexualismo, e o deputado Major Araújo (PRP), vice da sua chapa, que defende a distribuição de armas para população.

O culto fazia parte das comemorações do 17° aniversários da Igreja Batista Renascer em Goiânia. Malafaia desejou ao velho cacique do PMDB “sabedoria para levar sua mensagem aos goianienses”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...