quinta-feira , 18 julho 2024
EleiçõesGoiânia

Pobres e sem critatividade, programas eleitorais em Goiânia mostram que o marketing morreu

O horário eleitoral na TV em Goiânia está puro marasmo. Deve-se considerar que o tempo curto reduziu a capacidade de bolar algo diferente, mas a ausência de novas ideias e formatos é flagrante.

Os programas com tempo maior, Iris Rezende e Vanderlan Cardoso, são bem feitos e editados, mas só. Não há nenhum elemento realmente impactante capaz de fisgar o eleitor que está zapeando os canais ou ali sentado no sofá meio distraído.

Devido ao seu jeitão meio esparolado, esperava-se algo novo de Delegado Waldir. Puro engano. No primeiro programa, o candidato apareceu sentado no meio-fio conversando com um garotinho engraxate, numa cena forçada e artificial, sem convencer ninguém.

Adriana Accorsi esconde o PT a todo custo em seu programa. Como é delegada e quer se contrapor ao estilo agressivo de Waldir, o marketing da petista criou o slogan “vida e paz”. O programa mais parece um vídeo de autoajuda e tem uma serenidade excessiva. Na velocidade dos tempos de hoje, é impossível ver mais que 20 segundos de uma peça tão monótona.

Pelo que vem sendo exibido em Goiânia, dá para decretar: o marketing morreu. Melhor enterrar.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...