quarta-feira , 29 julho 2026
EleiçõesGoiânia

Goiânia terá 2º turno. Ibope mostra que Vanderlan cresceu 14 pontos e diferença para Iris caiu para apenas 9%

TV Anhanguera divulgou na noite desta sexta-feira a segunda rodada da pesquisa Ibope. Vanderlan Cardoso cresceu 14 pontos e agora está com 27%. Iris Rezende lidera, com 36%, mas a diferença agora é de apenas 9%.

Iris é o mais rejeitado e Vanderlan o menos. O Ibope confirma o cenário mostrado por Serpes e Fortiori: Vanderlan cresce, Iris está parado e teremos mesmo segundo turno em Goiânia.

O Ibope ouviu 602 eleitores da capital entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) sob o protocolo GO-00893/2016.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...