Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 30 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Waldir corre o risco de protagonizar o maior fiasco eleitoral de Goiânia desde Rachel Azeredo, em 2004

Antes apontado como fato novo em potencial da eleição para prefeito de Goiânia, o candidato Delegado Waldir (PR) corre o risco de protagonizar o maior vexame eleitoral da Capital desde Rachel Azeredo (DEM), que terminou com 3,54% em 2004 e não conseguiu se eleger a mais nada. O impensável está perto de acontecer: falta pouco para Waldir chegar ao final da disputa com menos votos que a candidata do PT, Adriana Accorsi, que é aliada do prefeito Paulo Garcia.

De acordo com a pesquisa Serpes/O Popular divulgada neste domingo, Waldir caiu para 8,5%. O índice é 3,6 pontos percentuais menor do que ele havia registrado no levantamento anterior, realizado no dia 11 de setembro. A trajetória de Waldir é toda de queda. Na primeira rodada do instituto Serpes, publicada no dia 14 de agosto, o delegado tinha 20,6%. Passou para 19,2% no dia 29 de agosto. Foi ultrapassado por Vanderlan no dia 4 de agosto, quando caiu para 16%. Despencou para 12,1% no último dia 11 e finalmente bateu nos 8,5% neste domingo.

Adriana Accorsi (PT), por sua vez, tem pelo menos o mérito de não afundar nas pesquisas. Na primeira rodada, tinha 7,4%. Oscilou a campanha toda na casa dos décimos e hoje tem 7%.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia