sexta-feira , 24 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Pesquisa Serpes/O Popular: Vanderlan e Francisco Jr. são os menos rejeitados

No quesito rejeição, da pesquisa Serpes, o campeão é o candidato Delegado Waldir (PR). Ele passou Iris Rezende e agora é o mais rejeitado, com 24,6%.

O menos rejeitado é o empresário Vanderlan Cardoso (PSB), que tem apenas 12,8%. O segundo menos rejeitado é o deputado Francisco Júnior (PSD), com 16,5%.

O levantamento foi realizado entre os dias 14 e 16 de setembro. Foram entrevistados 601 eleitores em Goiânia. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4% para mais ou para menos. Número de registro da pesquisa GO-07584/2016, com data de registro de 12 de setembro de 2016. A pesquisa foi encomendada e divulgada por J. Câmara & Irmãos S.A./ “O Popular”. A responsabilidade técnica do levantamento é do Serpes Pesquisas de Opinião e Mercado Ltda.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...