quinta-feira , 13 agosto 2026
Goiânia

Vereador ligado a Júnior Friboi, Richard Nixon desiste de disputar a reeleição

O vereador Richard Nixon (PRTB), um dos políticos mais ligados ao empresário Júnior Friboi, desistiu da reeleição. O nome dele não consta na lista de candidatos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Nixon fez parte da tropa de choque friboizista que tentou, sem sucesso, viabilizar a eleição do magnata da carne a governador em 2014. Há algumas semanas, o jornal O Popular informou que Nixon estava tentando de aproximar de Iris Rezende (PMDB), mas a velha rivalidade entre Iris e Friboi deve ter impedido a reaproximação.

Além de Nixon, os vereadores que não concorrerão a novo mandato são Djalma Araújo (Rede), Tayrone di Martino (PSDB), Paulo Borges (PR) e Cida Garcêz (PMB).

Artigos relacionados

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...