terça-feira , 10 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Cinco institutos diferentes divulgam pesquisas sobre a eleição em Goiânia entre quarta-feira e domingo

A reta final da disputa pela prefeitura em Goiânia será farta em pesquisas eleitorais. Entre amanhã, quarta-feira, e o dia da eleição (domingo) serão divulgados cinco levantamentos diferentes.

A série começa com a pesquisa do instituto Diagnóstico, que vem a público amanhã. Depois virão Fortiori na quinta-feira, Serpes e Veritá na sexta-feira e Ibope no sábado, dia 1° de outubro.

Este blog advoga em favor das pesquisas e da divulgação de quaisquer informações sobre o processo eleitoral. Transparência é tudo. O eleitor não precisa de tutela e define o seu voto independente do que dizem os números.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....