sexta-feira , 24 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Coluna Fio Direto diz que Waldir “vai encerrar a campanha como começou: sozinho, isolado, andando pelas ruas de Goiânia”

A jornalista Suely Arantes, titular da coluna Fio Direto, crava no Diário da Manhã desta quarta-feira um prognóstico ruim para o candidato a prefeito Waldir Soares (PR), o Delegado Waldir: “vai encerrar a campanha deste ano como começou: sozinho, isolado, com apoio de dois partidos, andando em sua camionete pelas ruas de Goiânia”.

Suely lembra que Waldir adotou uma estratégia diferente na eleição deste ano. Rejeitou aliança com os partidos tradicionais e negou-se a pagar cabos eleitorais para caminhar com ele pela Capital. “Waldir, que faz campanha basicamente pelas redes sociais, esperava alcançar uma votação consagradora na corrida à Prefeitura de Goiânia, a exemplo do que ocorreu em 2014, na disputa por vaga à Câmara Federal”, diz a nota.

“Porém”, registra a jornalista, “a estratégia adotada pelo delegado não funcionou nesta campanha”.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...