sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

Atentado em Itumbiara provou que tese de armar população, defendida pelo vice de Iris, é uma sandice

É importante que a gente tome como lição o trágico episódio que vitimou o ex-prefeito de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB). A distribuição livre de armas para população, como defende o deputado estadual Major Araújo (PRP), só serviria para aumentar a ocorrência de assassinatos como este, motivados por desavenças às vezes insignificantes.

A construção de um mundo com menos violência passa, obrigatoriamente, pelo desarmamento da sociedade. Mas Major Araújo, cego aos fatos e ávido por holofotes, caminha na contramão e sugere a criação do Bolsa-Arma em Goiânia. O programa consistiria em dar R$ 1 mil para toda pessoa interessada em ter sua própria pistola.

Uma sandice sem tamanho.

Major é o candidato a vice de Iris Rezende (PMDB). O eleitor tem de ficar esperto.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...