terça-feira , 22 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Coluna Giro confirma informação que o blog antecipou: Braga vai cair do comando do marketing irista

A coluna Giro, do jornal O Popular, confirma nesta terça-feira informação dada há alguns dias pelo blog Goiás 24 Horas: o publicitário Jorcelino Braga será destituído do comando do departamento de marketing da campanha de Iris Rezende (PMDB) a prefeito neste segundo turno.

Contra Jorcelino Braga pesam duras críticas, como a de que ele não conseguiu formular um conceito para candidatura do PMDB. Apostar somente na experiência do velho cacique do PMDB foi insuficiente. O resultado do trabalho feito nas coxas se traduziu na votação aquém do esperado no domingo. Iris e seus aliados esperavam vencer no primeiro ou pelo menos abrir o segundo com uma vantagem maior sobre Vanderlan Cardoso (PSB).

A ordem agora é virar a campanha de cabeça para baixo e mudar tudo. Ficou claro que, do jeito que está, não dá para continuar.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...