quinta-feira , 23 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Na TV: Vanderlan diz que últimas gestões “se trancaram em suas siglas partidárias” e impediram Goiânia de receber benefícios do Estado

O candidato a prefeito Vanderlan Cardoso (PSB) destacou, no segundo programa de televisão deste segundo turno, a importância de se abrir as portas da prefeitura para parcerias com o governo do Estado. Vanderlan diz que os últimos prefeitos se encastelaram e viraram as costas para o Estado, prejudicando a população.

“Agradeço a todos aqueles que vieram somar forças. São com parcerias e apoios que vou fazer a prefeitura recuperar o tempo perdido. As últimas administrações se trancaram em suas siglas partidárias e seus rancores políticos, impedindo a população de receber importantes benefícios do Estado”, disse Vanderlan.

O candidato também exibiu depoimento do deputado estadual Francisco Júnior (PSD), que teve 9,31% dos votos no primeiro turno da eleição para prefeito. Francisco sugere ao eleitor que compare os prós e contras dos dois candidatos, como ele fez antes de declarar apoio a Vanderlan.

Assista:

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...