segunda-feira , 9 março 2026
EleiçõesGoiânia

Querida, não apareça: além de Caiado e Major Araújo, Iris esconde também Dona Iris para não perder votos

Além de mostrar as qualidades do candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB), outro desafio hercúleo da equipe de marketing é esconder companhias indesejáveis. Além do senador Ronaldo Caiado (DEM) e do candidato a vice, Major Araújo (PRP), quem também foi excluída das peças publicitárias da campanha foi a candidata a primeira-dama Dona Iris.

Major, Caiado e Dona Iris têm muito em comum. Principalmente o fato de serem donos de personalidades explosivas e de envolverem-se em discussões acaloradas com relativa frequência. As aparições da esposa do candidato restringem-se, até o momento, ao Twitter.

Mas o leitor pode ter certeza que Dona Iris não será tão discreta assim se Iris for eleito. Ela própria disse no Twitter (@GabDonaIris) neste sábado que não tem vocação para ser uma primeira-dama “convencional” e que faz questão de ajudar Iris “com muita ação” no Paço Municipal.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...