sábado , 14 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Iris promove campanha agressiva contra Vanderlan, afirma coluna Giro

A nota principal da coluna Giro deste domingo, publicada no jornal O Popular, diz que o candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB) promove uma campanha agressiva contra o adversário Vanderlan Cardoso (PSB). A agressividade dos ataques aumentou na última semana, na opinião do jornalista Jarbas Rodrigues.

Pesquisa divulgada pelo instituto Serpes neste domingo revela que Iris e Vanderlan continuam empatados na disputa pela prefeitura. Os dois oscilaram dentro da margem de erro, na comparação com o levantamento anterior (9 de outubro).

O Serpes ouviu 601 eleitores entre os dias 12 e 14 de outubro de 2016. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O estudo foi contratado pelo Grupo Jaime Câmara e registrado na Justiça Eleitoral sob protocolo GO-06689/2016.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....