terça-feira , 28 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Presidente do instituto ArteCidadania diz que “receio da abstinência de poder” é a força que move Iris

A força que motiva Iris Rezende (PMDB) a disputar sucessivas eleições é o “receio da abstinência” do poder. Esta é a conclusão a que chega o presidente do Instituto ArteCidadania, PX Silveira, em artigo demolidor publicado no Diário da Manhã. “Parece que o poder vicia e se aloja no coração de algumas pessoas como se, sem ele, elas não mais encontrassem sentido em viver”.

PX afirma que Iris é um “homem público de tirar o chapéu”, comparável ao governador Marconi Perillo (PSDB). Reconhece que Iris prestou relevantes serviços ao Estado, mas pondera que a balança dos desserviços começou a pesar mais. Principalmente depois de ter enfiado nos goianienses, goela abaixo, o vice de antes, Paulo Garcia (PT), e querer enfiar o vice de agora, Major Araújo (PRP).

“No âmbito pessoal, ele poderá sempre se olhar no espelho e bater no peito: sou o Iris. Mas no coletivo, evapora-se”, afirma PX Silveira. “A troco de não medir consequências dos estragos que faz e dos estragos que pode fazer, sua balança cada vez mais pesa para o desserviço que para o bem dos goianos”.

Artigos relacionados

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...