Não existe nada de subjetivo em afirmar que Paulo Garcia (PT) é o pior prefeito da história de Goiânia. Reportagem publicada nesta segunda-feira pelo Diário da Manhã prova, com números e dados, que os últimos anos foram desastrosos para Capital do ponto de vista administrativo. Abaixo, o caro leitor do blog confere uma das evidências que confirmam a tese: uma lista com 30 (isso mesmo, trinta!) obras inacabadas que o petista deixará para o sucessor.
Outra informação preocupante é a de que Paulo vai entregar mais de R$ 500 milhões em dívidas para o prefeito eleito Iris Rezende (PMDB). Matreiro que é, Iris certamente usará este buraco nas contas para justificar a inércia da prefeitura nos seus primeiros meses ou anos de mandato.
Confira a lista de obras inacabadas:
EDUCAÇÃO
CMEI no setor Barravento e quadra de esportes na escola municipal Joaquim Câmara Filho em andamento; Já as obras dos CMEIs Centro Ville, Parque Atheneu, Residencial Mendanha, Solar Ville, Bairro Floresta, Grande Retiro, Jardim Real, Vila Santa Helena, Jardim Pompeia, Jardim Mariliza, Jardim Cerrado 4 e Buena Vista III estão paralisadas.
MEIO AMBIENTE
Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns em andamento; Obra do parque Cascavel paralisada.
URBANISMO
Obras das praças do Eldorado e do Parque das Flores paralisadas.
SAÚDE
Em andamento a construção do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e a Maternidade Oeste. Paralisadas as obras do CIAMS Urias Magalhães, CSF São Carlos, CSF Itaipu e CSF Alto do Vale.
CULTURA
Casa de Vidro, no Jardim Goiás, paralisada.
INFRAESTRUTURA
BRT Norte-Sul e corredor da avenida T-7 estão em andamento. Marginal Botafogo paralisada.
[vejatambem artigos=” 58136,58047,56259,58756 “]