sexta-feira , 24 abril 2026
GoiásImprensa

Helvécio Cardoso, no DM, sobre Caiado: 1) acha que debate é pugilato verbal; 2) não entende nada de macroeconomia; 3) tem percepção estreita da realidade; e 4) com ele, não há a mínima possibilidade de diálogo

Em um longo artigo no Diário da Manhã, nesta sexta-feira, o polêmico Helvécio Cardoso analisa as últimas posições do senador Ronaldo Caiado (que subitamente passou a defender o “Fora Temer”) e faz considerações críticas sobre o líder ruralista goiano.

Para Helvécio Cardoso, em matéria de macroeconomia, o senador é uma nulidade. “Não entende nada”, diz o jornalista. Ele condena Caiado, também, pela virulência das suas posições e chega a afirmar que, debater, para o senador, seria uma espécie de “pugilato verbal”.

“Com Caiado, não há a mínima possibilidade de diálogo. O homem é um poço de intransigência”, continua Helvécio Cardoso, observando que ele, Caiado, “é um homem que tem estreita percepção da realidade, que continua enxergando o mundo como palco de uma enfadonha disputa entre a esquerda e a direita”.

Artigos relacionados

Goiás

Garota de programa morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma garota de programa foi morta após uma briga com um...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...