segunda-feira , 8 junho 2026
GoiásImprensa

Helvécio Cardoso, no DM, sobre Caiado: 1) acha que debate é pugilato verbal; 2) não entende nada de macroeconomia; 3) tem percepção estreita da realidade; e 4) com ele, não há a mínima possibilidade de diálogo

Em um longo artigo no Diário da Manhã, nesta sexta-feira, o polêmico Helvécio Cardoso analisa as últimas posições do senador Ronaldo Caiado (que subitamente passou a defender o “Fora Temer”) e faz considerações críticas sobre o líder ruralista goiano.

Para Helvécio Cardoso, em matéria de macroeconomia, o senador é uma nulidade. “Não entende nada”, diz o jornalista. Ele condena Caiado, também, pela virulência das suas posições e chega a afirmar que, debater, para o senador, seria uma espécie de “pugilato verbal”.

“Com Caiado, não há a mínima possibilidade de diálogo. O homem é um poço de intransigência”, continua Helvécio Cardoso, observando que ele, Caiado, “é um homem que tem estreita percepção da realidade, que continua enxergando o mundo como palco de uma enfadonha disputa entre a esquerda e a direita”.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...