quarta-feira , 21 outubro 2026
Goiás

Já são mais de 1.500 postagens: perfil de Daniel Vilela no Facebook é novamente invadido por mensagens indignadas, agora com o projeto que doa bilhões para as teles

Depois de ter recebido quase 3 mil mensagens negativas em relação ao voto a favor da emenda do abuso de autoridade, o perfil do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, no Facebook foi agora invadido por postagens indignadas com o projeto que doa bilhões para as operadoras de telefonia, de sua autoria.

Uma contagem na manhã deste domingo contabilizava mais de 1.500 comentários indignados e emojis de raiva e vômito.

Grande parte dos internautas que postaram no Facebook de Daniel Vilela promete fazer campanha, junto a amigos e familiares, para que ele nunca mais seja eleito para qualquer cargo e declaram literalmente uma grande decepção com o peemedebista.

Artigos relacionados

Goiás

Jovem de Goiás é chantageada e forçada a fazer cortes no corpo após conhecer homem no Roblox

Jaraguá Uma adolescente de Jaraguá, na região Central de Goiás, foi ameaçada...

Goiás

Daniel Vilela anuncia férias em novembro e deixará governo de Goiás nas mãos do presidente do TJGO

Férias O governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), vai se afastar do...

Goiás

Grupo é acusado de lavar R$ 19 milhões do tráfico de drogas em Goiás

Movimentação ilícita Uma investigação da Polícia Federal revelou um esquema milionário de...

Goiás

Jovens de 18 anos morrem após serem arremessados de carro durante capotamento na GO-080

Trânsito Dois jovens de 18 anos morreram após um carro capotar na...