terça-feira , 10 junho 2025
Goiânia

Alívio em Goiânia: Paulo Garcia só tem mais 48 horas de mandato. Depois da meia-noite deste sábado, dia 31, adeus para nunca mais voltar

O prefeito Paulo Garcia, na manhã desta sexta-feira, dia 30, contabiliza menos de 48 horas para o fim do seu mandato.

É um alívio. Mas o custo, para os goianienses, será alto. O petista deixa para o seu sucessor, Iris Rezende, uma cidade com as suas ruas e avenidas esburacadas, dezenas de obras paralisadas e um rombo financeiro que, segundo reportagem de O Popular, pode chegar a R$ 500 milhões, mas a assessoria de Iris calcula em pelo menos o dobro.

Sem nenhuma vocação para a gestão pública, Paulo Garcia passa à história como o pior prefeito de Goiânia de todos os tempos. Ele foi submetido à humilhação de ver duas pesquisas publicadas – Datafolha e Ibope – apontando a sua aprovação na casa dos 4 a 7%. Dentre todas as capitais brasileiras, é o prefeito com pior avaliação.

Legado? Nenhum. Os últimos 6 anos de administração municipal atazanaram a vida dos goianienses. Paulo Garcia já vai tarde. Ufa!

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....