quarta-feira , 26 fevereiro 2025
Goiânia

Editorial de O Popular dá uma no cravo e outra na ferradura: diz que Paulo Garcia teve “final melancólico”, mas também que Iris mostra “desorientação inicial”

Tradicionalmente vetusto e austero – ou seja: sem inventividade nenhuma –, o editorial de O Popular tem um momento raro em matéria de visão crítica na edição desta quarta-feira.

O editorial afirma que a gestão de Paulo Garcia teve um “final melancólico”, ao deixar Goiânia sem os serviços de coleta de lixo funcionando com eficiência. “Dos 60 caminhões utilizados na coleta, apenas 20 vinham trabalhando regularmente”, relembra o editorial.

Essa foi no cravo. Agora, na ferradura: o editorial nota que a nova equipe da Prefeitura Municipal, liderada pelo 0refeito Iris Rezende, mostra “desorientação inicial nestes momentos de troca de comando, quando os novos inquilinos do Paço precisam assentar -se antes de tomar medidas seguramente”.

Em resumo, O Popular diz o que todo mundo pode observar nas ruas e avenidas de Goiânia: havia lixo acumulado no final da administração de Paulo Garcia, continua havendo lixo acumulado no início da gestão de Iris Rezende.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...