domingo , 8 março 2026
Goiânia

Humberto Aidar quer expurgar “malaiada” do PT e critica quem corre para os braços de Iris: “De olho nos cargos”

O deputado estadual Humberto Aidar (PT) deu uma declaração duríssima à coluna Giro, de O Popular. Ele foi perguntado a respeito das alianças que o partido deve buscar para 2018.

A resposta foi uma paulada: “O PT, na verdade, tem de se preocupar com a sua reconstrução. Não dá para tocar do jeito que está. Tem de expurgar essa ‘malaiada’. Estranho o PT em Goiânia já querer correr para os braços do PMDB, que acabou de achincalhar o partido. Passa a impressão de que estão interessados em cargos e espaços na Prefeitura. A população colocou o partido na oposição”.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...