segunda-feira , 25 novembro 2024
GoiâniaGoiás

Em gesto republicano, Marconi coloca Goiânia acima das disputas partidárias: “Iris pode convocar meus secretários”

O fortalecimento da relação institucional entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Goiânia e a celebração de novas parcerias mobilizaram nesta sexta-feira o governador Marconi Perillo e o prefeito Iris Rezende que, por 1 hora e 20 minutos, conversassem sobre prioridades administrativas e o encaminhamento de algumas ações e parcerias em prol da Capital.

O governador disse que o governo estadual vai colaborar com Iris em tudo aquilo que ele precisar. “O senhor tem autorização minha para convocar os meus secretários, para debater e dialogar sobre os mais importantes assuntos relativos à nossa Capital e aos nossos cidadãos”, afirmou.

Marconi disse que não poderia ser diferente a recepção a Iris Rezende, pela história política que ele representa. Para receber o prefeito, no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o governador convocou todo o secretariado. Iris estava acompanhado de seu chefe de gabinete, Paulo Ortegal. É o primeiro encontro entre os dois chefes de governo, depois de conhecidos os resultados das últimas eleições municipais.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...