domingo , 24 novembro 2024
GoiásImprensa

Entrevista quilométrica de Daniel Vilela ao Jornal Opção tem 8 mil palavras, mas nenhuma ideia para Goiás e é mais um belo exemplo do conteúdo vazio da oposição em Goiás

A entrevista do deputado federal Daniel Vilela ao Jornal Opção tem quase 8 mil palavras, ocupa páginas e páginas do semanário, mas não traz nenhuma ideia para Goiás e os goianos.

Trata-se de mais um exemplo – um belo exemplo – do conteúdo vazio da oposição goiana, que alega ter nomes para disputar o governo do Estado em 2018, mas não conseguiu até hoje alinhavar um projeto alternativo para o que seria a sua administração futura. Ou, pelo menos, para cumprir a sua obrigação e apresentar ao eleitorado goiano na próxima campanha.

A leitura da entrevista deixa claro que Daniel Vilela é um “político” de proveta, que se beneficiou do fato de ser filho de um ex-governador para criar uma carreira biônica, sem nunca se ancorar em propostas ou correntes de pensamento dentro da sociedade, quaisquer que sejam, a não ser o propósito de fazer oposição ao governador Marconi Perillo.

Questionado pela equipe do Jornal Opção, Daniel Vilela reconheceu a própria carência de ideias ao prometer, para os próximos meses, elaborar um “projeto” para Goiás. A preocupação do “Maguito Júnior” (como o chamou o colunista social Jota Mape) é tanta que ele cita a palavra “projeto” 60 vezes durante a entrevista, mas só consegue adiantar uma definição: “Nosso projeto é de antagonismo a esse governo”, resume.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....