quarta-feira , 26 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Iris Rezende deixa saúde municipal entrar em verdadeiro colapso: Maternidade Dona Iris fecha as portas nesta segunda-feira e expõe inoperância da atual gestão do PMDB

A partir desta segunda-feira a Maternidade Dona Iris vai suspender os atendimentos. A unidade de saúde só vai receber emergência. A maternidade está atolada em dívidas que somam R$ 24 milhões, os repasses estão atrasados, faltam insumos e os funcionários recebem salário irregularmente.

Grande parte do problema é de responsabilidade do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), mas Iris Rezende (PMDB) se mostra inoperante e pouco afeito a negociar com os administradores e gestores da unidade.

Só restou, então, fechar as portas porque não há mais condições de manter o funcionamento.

Lamentável. Uma mancha e tanto neste começo de gestão de Iris, ainda mais que a unidade leva o nome da primeira-dama.

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...