quarta-feira , 1 julho 2026
Goiânia

Exclusivo: superintendente da Saúde em Goiânia pede demissão e diz “não ter mais energia para auxiliar neste momento de crise”

Informação quente e exclusiva do blog Goiás 24 Horas: menos de uma semana depois de a secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, exonerar 480 médicos credenciados à prefeitura com uma canetada só, o superintendente de Gestão de Redes de Atenção à Saúde do município, Cláudio Tavares, pediu exoneração do cargo.

O próprio Cláudio encarregou-se de transmitir à notícia a médicos e colegas de trabalho em grupo de WhatsApp da Secretaria de Saúde. “Peço desculpa por não ter mais energia em poder auxiliar neste momento de crise”, afirma o agora ex-superintendente.

Este blog aposta que Fátima Mrué em breve seguirá o caminho de Cláudio e também pedirá o boné.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...