quinta-feira , 23 abril 2026
Goiânia

Sabrina Garcêz sobre a gestão de Iris Rezende: “Goiânia tem a pior saúde do País e também o pior transporte público”

A vereadora Sabrina Garcêz (PMB) está no primeiro mandato, mas mostrou coragem nesta terça-feira ao falar toda a verdade sobre a gestão de Iris Rezende (PMDB) em Goiânia. Ela chegou a sugerir que o peemedebista renuncie, já que não está conseguindo administrar a Capital.

“Goiânia tem hoje a pior saúde do País, o pior programa de habitação e o pior transporte público. Ou seja, temos o pior prefeito do País”, disse a jovem vereadora.

Sabrina afirmou ainda que quem manda no Paço Municipal e toma as decisões é Dona Iris, que só pensa em ser candidata a deputada federal.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...