segunda-feira , 27 abril 2026
EleiçõesGoiás

Falando à coluna Giro, em O Popular, Caiado praticamente desiste de ser candidato ao governo, em 2018, ao dizer que só irá para a disputa se tiver o apoio do PMDB

A coluna Giro, de O Popular, traz em sua nota principal, neste sábado, uma informação explosiva: o senador Ronaldo Caiado, do DEM, diz que só será candidato a governador, em 2018, se tiver o apoio do PMDB.

Veja esse trecho da nota com as declarações de Caiado:

“Caiado descarta a possibilidade de sair candidato a governador por uma chapa que não tenha o PMDB em 2018. ‘Não existe este cenário para 2018’. O senador participou na quinta-feira à noite de reunião com a cúpula estadual do PMDB em Goiânia. ‘Não existirão duas candidaturas ao governo neste grupo, que não pode de forma alguma disputar a eleição dividido. Quem apostar nisso vai errar. É um grupo que tem de ser preservado, que tem tudo para ganhar a eleição no Estado’”.

Não é difícil prever que o PMDB goiano, que nunca apoiou outro partido nas disputas pelo governo do Estado, não irá se engajar na candidatura de Caiado, mesmo porque o partido tem nomes que considera melhor, entre eles o deputado federal Daniel Vilela e o seu pai, o ex-prefeito de Aparecida Maguito Vilela.

Sem apoio do PMDB, Caiado diz que não será candidato? Então não será.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...