quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Desde 11 de abril, quando saiu a lista de Fachin, Daniel Vilela, sempre ativo nas redes sociais, só fez 4 postagens no Twitter, uma no Instagram e uma no Facebook

Sempre ativo nas redes sociais (conta com uma milionária assessoria de comunicação, paga pela Câmara dos Deputados), o deputado federal Daniel Vilela reduziu a quase zero as suas postagens desde o dia 11 último, quando saiu a lista do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, apontando o seu nome entre os políticos sob investigação por receber propinas da Odebrecht.

Veja só, leitor: no Twitter, daquele dia para cá, Daniel Vilela fez apenas 4 postagens. No Instagram e no Facebook, uma postagem em cada. Isso, excluindo-se a nota oficial, com apenas 6 linhas, em que nega ter recebido o dinheiro e também diz que não conhece os delatores que citaram o seu nome como destinatário de dinheiro via caixa 2.

Dentro do PMDB, até aliados do filho de Maguito Vilela reclamam da sua falta de explicações para a denúncia: ele prometeu reunir o partido para dar a sua versão, mas o que fez foi sumir de circulação. Não há nenhum encontro agendado.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....