domingo , 23 agosto 2026
Goiânia

Professores municipais não perdoam truculência do prefeito: “Mãos de Iris estão sujas de sangue dos trabalhadores”, diz faixa

No ato de protesto que fizeram na Câmara, na quinta-feira (4), os professores municipais estenderam uma faixa que mostra bem o alto grau de revolta da categoria com o prefeito Iris Rezende (PMDB). A foto foi publica pelo portal Mais Goiás.

“As mãos de Iris estão sujas de sangue dos trabalhadores”, diz a faixa, que faz alusão à desocupação violenta feita pela Guarda Civil na Secretaria, quando professoras foram feridas.

Iris foi quem deu a ordem para a truculência desmedida contra os trabalhadores. Os professores ainda tingiram de vermelho água da fonte que fica na entrada da Câmara.

A greve só cresce. Cada vez mais professores se juntam ao movimento grevista. A ferida aberta por Iris vai demorar a cicatrizar.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...