domingo , 23 agosto 2026
Goiânia

Vereadores têm de exigir a lista de milionários devedores de impostos que Iris quer anistiar. Dados deveriam ser públicos

Com a anuência de vereadores fisiológicos que vendem o silêncio em troca de cargos na prefeitura, a Câmara Municipal está perto de aprovar o projeto do prefeito Iris Rezende (PMDB) que anistia os milionários devedores de impostos de Goiânia.

Em geral, são magnatas que doam dinheiro para campanhas eleitorais. Não é mera coincidência o fato de esta anistia ter sido encaminhada ao Legislativo imediatamente após a posse de Iris.

O projeto está na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e já recebeu parecer favorável da relatora Tatiana Lemos (PCdoB). Em breve, vai a plenário. Deve ser aprovado sem que os vereadores consigam arrancar, da prefeitura, a lista dos nomes beneficiados com a medida.

Poucos, pouquíssimos, esforçaram-se para conseguir a lista e é justo que se faça menção a eles: Jorge Kajuru (PRP), Dra. Cristina (PSDB), Lucas Kitão (PSL) e Priscila Tejota (PSD). Os demais estão fazendo cara de paisagem, vendo a banda passar.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...