domingo , 8 março 2026
Goiânia

Vereador do Dia do Saci, que deveria fiscalizar, diz que apoio a Iris é “total e irrestrito”

Um dia depois de ser esculhambado pelos colegas em função do seu projeto de lei que cria o Dia do Saci em Goiânia, a ser “celebrado em 30 de outubro”, o vereador Paulo Daher (DEM) apareceu no plenário da Câmara Municipal (não estava lá ontem) para assistir a prestação de contas do prefeito Iris Rezende (PMDB). Mas o vereador do Saci, que deveria fiscalizar e cobrar Iris, quase ajoelhou-se e afirmou que seu apoio ao prefeito é “total e irrestrito”.

Noutra declaração que causou estranhamento, Daher disse sentir “orgulho” de fazer parte da atual administração. Alguém tem de contar que ele não faz parte do governo municipal e que a Constituição é clara quando estabelece a divisão entre poderes.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...