Iris esquece irmão Otoniel e Dona Iris ao afirmar que é “muito raro” ver parente dele em função pública

Parece piada, mas não é: o prefeito Iris Rezende (PMDB) classificou-se como agente público “muito exigente” no gasto de recursos públicos e afirmou ser “muito raro” encontrar um parente seu na administração pública, no momento em que respondia perguntas relacionadas à interferência da primeira-dama- Dona Iris (PMDB), sobre a gestão municipal.

“Estou casado há mais de 50 anos e posso dizer que a minha esposa é muito exigente, muito responsável”, respondeu o prefeito. “Ela não estaria comigo sem dar as suas opiniões. Mas não é apenas minha esposa, ela me aconselha. Ela me chama atenção e diz muitas coisas que outros não teriam coragem de dizer. Isso é muito importante. Mas podem ter certeza que eu jamais permitiria a nomeação de quem quer que seja para atender a projeto político. Sou muito exigente na aplicação dos recursos públicos”.

Se o amigo leitor do blog tiver boa memória, lembrará-se de Otoniel Machado e das várias peripécias feitas por Dona Iris nos corredores da prefeitura ou do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, quando ele era governador.