terça-feira , 30 abril 2024
Goiânia

Para Célia Valadão, Goiânia é “privilegiada” por ter uma primeira-dama como Dona Iris

Em artigo publicado na edição desta quarta-feira do Diário da Manhã, secretária de Políticas para Mulheres da prefeitura de Goiânia e ex-vereadora Célia Valadão (PMDB) saiu em defesa de sua madrinha política, a primeira-dama, Dona Iris (PMDB), criticada cada vez mais pelos seus desmandos na administração municipal.

Célia afirma que Dona Iris “cumpre o seu papel na condição de voluntária experiente e recebe a recompensa apenas no lazer de ver resultado de seu trabalho realizado”. Em que pese a referência da secretária ao altruísmo da primeira-dama, vale frisar que ela é pré-candidata a deputada federal.

A secretária diz que considera Dona Iris uma das mulheres “mais brilhantes” na política do País. “Ela não é somente uma primeira-dama, a qualquer cumpre a praxe de esposa do prefeito. Ela é a mulher liderança que não espera acontecer. Ela acontece, investe nas pessoas e conhecimentos para ser parceira da administração pública”, afirma.

Célia afirma também que Dona Iris destaca-se pela “prudência”, apesar de seus críticos apontarem justamente a sua imprudência. ‘Sempre ao lado do prefeito, implementa prudência, sabedoria e conselho na condução das decisões da nossa cidade, porque tem consigo a essência da cumplicidade familiar”.

A ex-vereadora acha que Goiânia deveria ser grata por ter uma primeira-dama com a que tem. “Podemos dizer que somos uma cidade privilegiada, não somente pelo prefeito ‘tocador de obras’, que atravessou décadas para dar o seu recado políticossocial, mas pela prerrogativa de ter uma primeira-dama tão eficiente, encorajada, desafiadora como é Dona Iris”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...